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POLÍTICA DE ENTREGA/ENVIO

O prazo de entrega e tipo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado. É possível escolher entre três opções: PAC, Sedex ou Transportadora.

O prazo de entrega começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento e a verificação da disponibilidade do produto em estoque. O cliente será informado em até 72 horas. O envio é realizado por transportadora ou pelos Correios. Todas as informações sobre frete e prazo serão exibidas no momento da finalização da compra.

Se preferir, pode consultar previamente essas informações acessando o carrinho e inserindo seu CEP no campo 'Calcule o frete'. Ao clicar em 'Calcular', serão exibidos o valor do frete, o tipo de envio e o prazo estimado para o endereço informado.

Entrega

Disponibilizamos frete grátis* via Correios/PAC: Nas compras acima de R$ 379,90 - para as regiões Sul e Sudeste Nas compras acima de R$ 599,00 - para as regiões Norte e Nordeste. Nas compras acima de R$ 499,90 - para as demais regiões.

Importante

O prazo de entrega exibido no carrinho é calculado com base na quantidade de itens no pedido e no endereço informado. A inclusão de um produto no carrinho não garante sua reserva — os itens só serão reservados após a finalização do pedido e a aprovação do pagamento via cartão ou PIX. Após a confirmação do pedido, você receberá por e-mail uma mensagem com o prazo estimado de entrega. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Quem pode receber meu pedido?

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega, recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria e/ou violação. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do nosso chat em nosso site oficial (www.cajubrasil.com.br) ou através do e-mail: faleconosco@cajubrasil.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e às sextas-feiras, das 08h às 17h.

As entregas não são agendadas, ou seja, não é possível escolher data ou horário para o recebimento. Todas as atualizações sobre o andamento do seu pedido serão enviadas automaticamente para o e-mail cadastrado, por isso, é fundamental mantê-lo atualizado e verificar também a caixa de spam.

Serão feitas até três tentativas de entrega. Para acompanhar o envio, utilize o código de rastreamento que é enviado para o seu e-mail cadastrado no site, também estará disponível na sua conta em nosso site oficial. www.cajubrasil.com.br

Observações

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização da compra. Caso seja necessário, o cliente deverá acessar sua conta, solicitar o cancelamento do pedido na opção 'Cancelar Pedido' e, em seguida, realizar uma nova compra com o endereço correto.

Por isso, é essencial revisar atentamente o endereço antes de concluir a compra. Verifique todas as informações para evitar transtornos e garantir uma entrega sem imprevistos.

Não havia ninguém para receber a minha encomenda. E agora?

Caso não haja ninguém para receber o pedido após três tentativas de entrega, ou se o endereço estiver localizado em área de risco ou de difícil acesso, o pedido retornará para a empresa e entrará automaticamente em devolução.

O cliente receberá o estorno automaticamente através da mesma forma de pagamento efetuada no site e será informado por e-mail.