Banner Institucional

POLÍTICA DE ENTREGA/ENVIO

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Entrega

Disponibilizamos frete grátis* via Correios/PAC:
Nas compras acima de R$ 199,00 - para as regiões Sul e Sudeste
Nas compras acima de R$ 399,00 - para as demais regiões.

Importante
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado. A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão ou boleto. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs. Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no WhatsApp (17)99794-3739, ou enviando um e-mail para vendas@cajubrasil.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00hrs às 17hrs (exceto feriados).

Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido através do e-mail: vendas@cajubrasil.com.br e após procedimento, o cliente deverá realizar uma nova compra, inserindo com o endereço correto no pedido. Todas as recomendações serão enviados pela equipe através do e-mail.

Se você efetuou uma compra através da Loja online Cajubrasil e não ficou satisfeito, poderá requisitar o cancelamento conforme abaixo:

  • solicite através do email vendas@cajubrasil.com.br
  • informe o número do pedido
  • informe o produto que deseja devolver (consulte o código na etiqueta branca)
  • mencione se será uma devolução ou apenas troca de mercadoria
  • A primeira Troca/Devolução de um pedido é grátis, o frete de envio não é cobrado. Caso deseje trocar novamente, os próximos valores de frete serão cobrados.