Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, você precisa realizar o a solicitação de troca acessando sua Conta em nosso site, painel “Meus Pedidos”. Ou através deste link: (https://cajubrasil.troquefacil.com.br/order) . O processo é simples e o custo do frete na primeira troca é por nossa conta!
Tenha sempre em mãos o número do seu CPF, pedido (Ex: #1234567891011-12) e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido) em seguida clique em “Buscar e Continuar”.
Nosso sistema de trocas foi desenvolvido para garantir sua satisfação e tranquilidade.
O processo de troca e devolução ocorrem de 2 formas:
Política de troca e devolução
Para garantir transparência e confiança, nossa loja virtual disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções, elaborada em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Orientações Gerais
Condições: Produtos usados, incompletos, ou com etiquetas/lacres violados não são elegíveis para troca ou devolução. Todas as solicitações passam por avaliação de qualidade. Se constatada violação do produto, a solicitação será negada e o item devolvido ao comprador. Produtos íntimos, como tangas e calcinhas, não serão aceitos sem a proteção anexada no produto.
Como Solicitar: Acesse APP TROCA e preencha as informações solicitadas (tenha em mãos o número do pedido e e-mail). A primeira postagem reversa é gratuita. Para trocas adicionais, o frete será cobrado. Pedidos pagos com vale-compras não são reembolsáveis.
Não realizamos troca ou devolução se: As condições acima não forem atendidas; houver sinais de uso incorreto ou alterações no produto; houver manchas de cosméticos ou danos devido ao uso inadequado; o defeito relatado não for constatado.
Pedidos realizados através da loja online, não poderão ser trocados em lojas revendedoras, apenas pelo e-commerce oficial da Cajubrasil.
Recomendações para envio:
COMO FAZER?
Você deve acessar o APP TROCA para solicitar uma devolução e preencher as informações solicitadas. Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido (exemplo: 1023680970277-01) e e-mail do cadastro.
Após a formalização do pedido de devolução, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para que você realize a devolução em uma agência dos Correios mais próxima de sua residência.
A primeira devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios, onde a peça pode ser enviada na mesma embalagem recebida ou você poderá adquirir uma nova caixa para o envio. Em caso de segunda devolução, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail com maiores informações. O processo de conferência dos produtos pode levar até 05 dias úteis, e o processo de realização do estorno, até 03 dias úteis, totalizando 08 dias úteis para todo o processo.
TROCA POR TAMANHO:
É possível realizar troca por outra numeração, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 45 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Troca por tamanho somente por vale
Troca por tamanho somente havendo disponibilidade em estoque.
DEVOLUÇÃO POR DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Para fazer a devolução da sua compra por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, onde você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra.
Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. O valor do estorno será referente ao item que devolver do pedido. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, o valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao(s) produto(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no e-mail: faleconosco@cajubrasil.com.br
Todos os produtos passarão por uma análise de nossa equipe de qualidade, para verificar a procedência do problema reportado e caso seja constatado o problema, fica estipulado o prazo de 30 (trinta) dias corridos para a troca imediata do produto ou ainda o reparo do produto, e reenvio sem custos.
Constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto estará disponível para o reenvio ao cliente, mediante ao pagamento dos custos de transporte.
DIVERGÊNCIA, AVARIA E OUTROS:
Nossos produtos são embalados e armazenados com todo cuidado e carinho, para que você receba em suas mãos.
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, verifique seu pedido e entre em contato imediatamente:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72hrs. Caso desconheça o destinatário, favor recusar o objeto, que retornará para tratativas.
REEMBOLSO
Em compras realizadas no cartão de crédito, cabe ao banco emissor do seu cartão processar o estorno do valor. O crédito poderá́ ser realizado integralmente ou de forma parcelada, conforme as condições do seu banco, até que o valor total seja restituído. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Compras com pagamentos realizados através do boleto bancário, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros.
Compras realizadas através do Pix, o reembolso será realizado para a mesma conta de origem e quando realizado o estorno é imediato.
Compras realizadas com o Vale Presente, serão reembolsadas na mesma forma de pagamento. Se a compra foi paga com o Vale Presente junto a outra forma de pagamento citada acima, o reembolso será feito em Vale Presente e o restante do valor estornado, conforme a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
FICOU COM DÚVIDAS?
Estamos à disposição através do seguinte contato: NEO , de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail: faleconosco@cajubrasil.com.br